sábado, 8 de setembro de 2012

.:: "O MUNDO ACABA HOJE E EU ESTAREI DANÇANDO COM VOCÊ ::.

Segundo dia de viagem. Acordar na cama do hotel é bom demais! Principalmente porque, na noite anterior, o meu sol e eu fomos passear no centro da cidade, na feira da lua, no parque de diversões... e, quando dormimos, dormimos mesmo!
 
Após acordar, tomar banho e tomar aquele café da manhã, fomos passar o dia no Acqua Parque do Di Roma. Muito bom o clube!
 
Só voltamos para almoçar e depois, não conseguimos voltar ao clube. O cansaço falou mais alto e dormimos o restante da tarde.
 
A noite, o Théo brincou na brinquedoteca do hotel e na piscina quente também. Amanhã já é domingo, e, como tudo que é bom, passou rápido demais! rsrs...
 
Sem preocupações. Sem correria. Como diz uma música da Pitty que gosto muito: "O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você!". É isso que senti hoje o dia inteiro ao lado do meu filho. Não importam os problemas. O importante é estar sendo feliz ao lado dele, e ele, feliz ao meu lado. Eu e ele. E, também como diz uma música da banda Catedral: "Não me diga que o mundo anda mal, hoje eu nem quero ler o jornal...eu só quero escrever uma canção de amor pra você!".
 
Obrigada Senhor, pela oportunidade de poder finalmente viajar ao lado do meu filhote e fazê-lo feliz.
 
É isso ai pessoas lindas. Amanhã, último dia, e nós iremos ao Náutico Clube e depois,..., estrada rumo à Brasília.
 
Beijos e mais beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário