sexta-feira, 7 de setembro de 2012

.:: PRIMEIRO DIA NA ESTRADA ::.

"Olhe fundo no seu coração. Escute a pequena voz serena dentro. E lembre-se de uma coisa: A vida é realizada somente através de anseios, nunca através de ambições.A vida se torna um deleite somente através do coração, nunca através da mente. A mente cria ciência, o coração cria religião. A mente pode lhe dar melhor tecnologia, melhores aparelhos. O coração lhe dá o real, valores supremos: amor, alegria, verdade, liberdade, consciência, Deus.E uma vida sem esses valores é sem valor."
OSHO

Sexta-feira, 7 de setembro de 2012.

Acordei 4h30min e não consegui dormir mais! Como dormir?! Meu coração está acelerado. É a primeira viagem só meu filho e eu, ninguém mais! É claro: Deus e seus anjos. Muitos anjos. Com esse pensamento me acalmo.

Tudo preparado, e só consigo sair 7 da manhã. É porque o Théozinho acordou e pediu mamadeira, ir ao banheiro....tomar banho...e então, comecei tudo de novo!

A viagem foi tranquila. Penso que fiz o dobro do tempo, porque eu quis ir com calma, tranquila, curtindo as paisagens e cantando com o Théo. Ah, também tivemos que fazer o trajeto Brasília/Caldas Novas por Goiânia, pois ouvi na rádio bem cedo que eles não recomendavam ir por Luziânia, pois o trecho estava em obras e havia congestionamento de 8 km no local, naquela hora.

Não achei ruim. Só assim, conheci o tão famoso Jerivá. O Théo também não achou nada ruim: ficou brincando no parquinho do Jerivá bem uns 20 min...

Pé na estrada. A sensação de liberdade ao visualizar as belas paisagens da estrada, fizeram o papel de reposição de energias.

Penso que demorei tanto na estrada que tivemos que almoçar ainda no caminho...
 
Tudo foi diversão! Enquanto comíamos eu não paráva de pensar no tempo. Não pensar que tinhamos hora pra chegar, mas simplesmente pensar no tempo como uma coisa que não deveríamos pensar.
Pra quê pressa?


Chegamos em Caldas novas 14h!!! Um calor, uma vontade de fazer logo o check in! Agora veio a pressa. No carro, um sol de matar... tudo o que queríamos era a piscina!
Bem... o outro post ficará pra amanhã. Precisamos descansar.

"ô vidinha marromenusss" *rsrssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário