segunda-feira, 10 de setembro de 2012

.:: FINALMENTE, VIAJAMOS A CALDAS NOVAS!!! ::.

"Tu és nuvem, és mar, esquecimento: e és também o que perdestes em um momento.
Somos todos os que partiram.O reflexo de nosso rosto no espelho muda a cada instante e cada dia tem o seu próprio labirinto. A nuvem que se desfaz no poente é nossa imagem: incessantemente, uma rosa se converte em outra rosa".
 Jorge Luis Borges

Bom dia Pessoas lindas!!!

Segundona, e após o feriadão ao lado do meu filho, finalmente, estou de volta ao trabalho. Enfrentei uma gripe, uma infecção estomacal, a mesa do serviço cheia de coisas para serem resolvidas, e, tudo isso pra ser sanado até quinta-feira antes do feriado.

Mas tudo deu certo! A viagem foi um sucesso e agora estou bem melhor. Descansada e pronta para outra viagem! *rs

Viajar com o meu filho foi muito gratificante. Dedicar os dias somente a ele, passear com ele, levá-lo às piscinas de Caldas Novas foi uma sensação ímpar! Sugiro que todas as mãezinhas façam isso com seus filhos.

Ele sorriu, brincou até cansar! No quarto, ele parecia estar no paraíso dos desenhos animados: uma cama enorme só para ele ficar deitadinho assistindo seus desenhos no canal da Disney Channel. Tão lindinho!

Fiquei pensando em muitas coisas que aconteceram em minha vida, como num filme. Eu não escolhia os momentos: as lembranças simplesmente apareciam em minha memória. É como se, o que foi vivido com menor frequencia, tivesse mais destaque perto do que era rotineiro.

Espero ter tantos momentos felizes ao lado do meu filho a ponto de que a lembrança desse passeio se misture nas memórias de felicidade dele.

É isso ai...

...um lindo dia pra vocês, ficando como sugestão do dia mais sonhos de viagem ao lado de quem se ama.

Beijos e mais beijos.

Lily.

Até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário