domingo, 25 de dezembro de 2011

.:: Abrindo meu coração ::.

Boa noite! São 00h do dia 26 de dezembro de 2011. Já fiz meus pedidos de natal, e resolvi colocá-los em prática para o Ano de 2012. Melhor começar pelas apresentações, não?! Me chamo Liana Lacerda, tenho 29 anos e sou mãe de um garotão de 2 aninhos. Em maio ele completará 3, e em novembro, completo 30. E essa é a razão do meu título. Em 01 de janeiro inauguro meu Blog, que espero ajudar muitas mães guerreiras, e outras pessoas que se interessem pelo assunto postado. Falaremos de tudo um pouco. É claro que não estou aqui para pregar "verdades absolutas", mas sim, para ensinar e aprender. Até mesmo, compartilhar um pouco minhas experiências e dúvidas com vocês. Agora inicio a semana dos preparativos. Espero que todos também estejam na preparação de um ano melhor, tanto para si quanto para o próximo. Tenham todos um belo sono reparador. A PAZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário