domingo, 5 de fevereiro de 2012

.:: PULSEIRA GUIA INFANTIL - PARTE III - PASSEIO COM A CRIANÇADA DO ABRIGO BETEL E UNIJOVEM ::.

Bom dia nobres leitores! Hoje quero postar sobre o passeio com os amigos do Abrigo Betel e os amigos da Unijovem: foi um sucesso!

Brincamos, pulamos, nos divertimos muito! Foi mágico! Dessa vez tudo deu certo, sem chuvas! Para quem acompanha nossos passeios, sabe que das últimas vezes sempre chove: no passeio ao clube e na primeira tentativa de ir ao Nicolândia.

O sol estava lindo, as pessoas felizes, uma cena de um "pseudoparaíso". Só tivemos o que agradecer à Deus pelo doce momento.

Hoje não postarei as fotos das crianças, por respeito à imagem das mesmas.

Quero falar também da utilização da Pulseira Guia Infantil, testada, em um primeiro momento, no Théo e no Cauã, num passeio ao shopping, que fora postado.

Meu amigo e eu, que fomos monitores de 3 crianças, de quase 3 anos, utilizamos a pulseira guia. Foi ótimo! Elas se adaptaram bem, não corremos o risco delas sairem da pulseira, e, ao mesmo tempo, elas tinham liberdade de indicar a direção de onde queriam ir (o brinquedo), sem comprometer a segurança delas ou o risco de se perderem na multidão.

Há uma área de liberdade, a criança fica à vontade, sem comprometer sua segurança. Os pais aprovaram, e cada um ganhou a pulseira. Os outros pais que estavam no parque também aprovaram a ideia. Recebi muitos elogios e pessoas querendo saber onde comprar.

Nós utilizamos a pulseira guia "Safety", conhecida também como pulseira para passear, adquirida na SB Baby, na Feira dos Importados.

Como ainda não é muito comum sua utilização, os olhares foram os mais cômicos possíveis, sempre de aprovação. Eles amaram!

Foi tranquilo o passeio. Trabalhar com segurança é evitar tristezas.

Um beijo a todos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário