domingo, 11 de março de 2012

.:: DE VOLTA AO MEU EU ::.

Bom dia, amados leitores! Hoje meu dia foi simplesmente fantástico! Acordei bem cedo, preparei as malas e fui pra Corumbá, com a equipe do Itakamã (http://www.itakama.com.br/) para praticar Rafting. Como é bom acordar cedo pra ser feliz! Passamos 3 horas descendo o rio que já está baixo, pois está acabando a época das chuvas.

A última vez que pratiquei rafting eu morava em São José do Rio Preto/SP. Foi numa inesquecível viagem à Brotas (http://www.brotas.com.br/).

3 horas entre momentos de aventura, de conversas agradáveis e de muita reflexão. Estar em harmonia com a natureza nos deixa em harmonia com a vida. Mesmo com a gananciosa intervenção humana, a natureza se mostra magicamente bela.

Assim que o meu sol puder, levarei nesses doces passeios recheados de muita adrenalina. Ensiná-lo a amar a vida, a natureza. Meu coração está transbordando de sonhos!

É isso ai...meu corpo está quebrado, minha canela está queimada, mas estou feliz! A noite mostrei pra ele as fotos, e ele me contou "estórinhas" de um menino que gostava de nadar de barquinhos.

Agora vou descansar, porque muita alegria também dá sono. Um beijo a todos!!! Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário