quinta-feira, 1 de março de 2012

.:: VAREKAI ::.

"EM UMA MISTERIOSA FLORESTA NO INTERIOR DE UM VULCÃO, EXISTE UM MUNDO EXTRAORDINÁRIO. UM LUGAR ONDE TUDO É POSSÍVEL"

Foi o melhor presente do ano! Veio de graça, presente do meu pai, por ser cliente NEXTEL. Indico a todos os meus queridos. É lindo! É mágico! É encantador!

Devolve, num instante, as fantasias, os sonhos. E como é bom sonhar!

A minha amada amiga Michelle me fez companhia, junto com meu filhote e o filhote dela, num convite absurdo de última hora, e deu certo!

E, apesar dos pequeninos ficarem com medo no início do espetáculo (até nós duas! rs), depois foi só alegria!

Varekai é um espetáculo do Cirque du Soleil. O diretor do espetáculo, Dominic Champagne, descreve-o como uma homenagem à alma nômade.

"Varekai" significa "onde quer que seja" na linguagem romena dos ciganos - os nômades universais. O espetáculo conta a história de Ícaro, que ao voar muito alto rumo ao sol, tem suas asas derretidas, caindo assim no mundo mágico de Varekai. É um dos espetáculos mais ricos em danças e roupas do Cirque.

O espetáculo conta a parte do mito que foi deixada de fora: O que aconteceu com Ícaro depois da queda do céu (informações retiradas do site Wikipédia).

Foi tudo lindo! Deu até vontade de viver somente nessa magia...rs.

Indico aos meus amigos. Todos os lugares (exceto atras das pilastras), são de boa visualização. Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário