segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

.:: DIVERSÃO E ECONOMIA COMBINAM SIM! ::.

Bom dia, caros leitores! Dia 2... e o ano está só começando! Então, nada melhor do que começar a por o planejamento na telinha do computador, o que acham?! Escrever os sonhos e melhor, começar a dar forma às metas! Sim! Para minhas amigas guerreiras que passaram dificuldade no ano passado, está na hora de "levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!", e para aquelas que já alcançaram a calmaria, mas desejam progredir em todas as esferas da vida, vale a mesma proposta: se organizar e planejar! Assim, dá pra ser feliz até  nos improvisos!
Passei a manhã na busca de um software gratuito que fosse fácil e me auxiliasse a organizar minhas finanças. Encontrei um site bacaninha: http://www.meubolsoemdia.com.br/ e fiz o download do JIMBO. No site também oferece dicas de como se organizar. Tem até uma sugestão de como fazer um piquenique sem gastar muito. Como todos os domingos são do meu filhote, achei válido a idéia de planejar o quanto se gastar com diversão, e o planejamento do que se tem vontade de fazer. Por exemplo: se deseja ir a um parque aquático com seu filho, e passar  o dia lá, isso não significa que todos os finais de semana durante um bom tempo tenham que ser de puro tédio na frente do computador. Você pode levá-lo a um parque aberto, por exemplo, e fazer um piquenique com amigos, como mostra o site http://www.meubolsoemdia.com.br/dica/lazer/piquenique
Gostei muito dessa iniciativa da FEBRABAN, de lançar essa oportunidade aos usuários do site. Fica a dica e o meu convite para os passeios comigo ao lado do meu sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário